Sobre o Blog


Então, é o seguinte: 

Algumas pessoas já disseram que escrever me faria bem. 
Eu sempre gostei de escrever. Costumava criar meus próprios livros, quando criança. Tudo bem que a maioria era composta de desenhos amadores e péssima caligrafia, mas era divertido. Eu também adorava fazer redações no colégio, apesar de sempre me estressar com o prazo de entrega e os temas vagos demais. Eu realmente me dedicava e ficava feliz com o resultado, principalmente quando vinha um "A" e elogios! Ainda tenho elas guardadas. 
Eu fazia muitas listas e mantinha uma agenda pelo simples prazer de escrever. Não trazia muita diferença no sentido de me manter em dia com os "compromissos". Sempre fui bem ruim nisso. Digo, depois de uma certa idade. 
Acho curioso, e um pouco decepcionante, o fato de eu nunca ter iniciado um diário. Seria ótimo poder voltar em momentos passados, coisa que a minha memória por si só não permite; acompanhar meu crescimento ao longo dos anos; as mudanças; as recaídas; as bobeiras... Nem mesmo diários de viagem eu produzi! E foram muitas viagens...
Meu histórico como "escritora", além do que já foi citado, se resume a noites de desespero onde não há nada a se fazer senão extravasar de alguma forma seus pensamentos e emoções, sendo a escrita a maneira mais fácil e menos conflituosa de fazê-lo.

Mas não se preocupem! Esse blog não será sobre noites de desespero. Será apenas uma tentativa de organizar a minha vida rotineira e também de organizar as lembranças. Com isso, pretendo manter uma constante lista de atividades, envolvendo muita cultura e existencialismo. Yey o/ 

Ok, não espero que alguém chegue a ler o blog. A principal e provavelmente única leitora será eu mesma. Mas, caso eu consiga deixar a página interessante e distrativa a ponto de ser visitada por outros, não se acanhe e deixe seu comentário! Suas passagens serão muito bem vindas e apreciadas! 


Arrivederci !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecio boa gramática (só para constar..).